Se você esqueceu sua senha de acesso ao sistema da Conciliadora, não se preocupe! Este artigo irá orientá-lo sobre como realizar a troca de senha de maneira simples.
Botão "Esqueceu a Senha?"
No portal da Conciliadora, no menu de login do sistema e clique no botão "Esqueceu a senha?"
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Informe o e-mail utilizado para realizar o login no sistema.
Após o preenchimento de e-mail será confirmado o procedimento e envio! -
Um e-mail será enviado para o endereço informado contendo instruções para a troca de senha. Verifique sua caixa de entrada (ou pasta de spam/lixo eletrônico) e siga as instruções do e-mail para redefinir sua senha.
Acesse a opção "Clique aqui para alterar a senha" onde será redirecionado ao portal para a troca da mesma.
Escolha uma senha que contenha as seguintes características:
Mínimo de 6 caracteres
1 letra maiúscula
1 leta minúscula
1 caractere especial
E pronto, sua senha foi alterada com sucesso!
Contato via chat
Se o procedimento acima não funcionar, você pode entrar em contato conosco pelo chat no portal de SAC da Conciliadora.
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Acesse o portal de SAC da Conciliadora e clique no botão de chat, localizado no canto inferior direito.
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Informe no chat que esqueceu sua senha e forneça os dados solicitados.
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Um de nossos especialistas irá auxiliá-lo na redefinição da senha.
Solicitação por e-mail
Como alternativa, você pode solicitar a troca de senha por e-mail.
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Encaminhe um e-mail para support@concilia.zendesk.com com o assunto "Esqueci minha senha".
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Inclua no corpo do e-mail:
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Nome completo.
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Endereço de e-mail cadastrado no sistema.
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Caso você não seja o usuário principal, outro usuário do mesmo grupo de empresa pode fazer a solicitação.
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OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Solicitações realizadas a partir de endereços de e-mail não cadastrados ou de terceiros serão desconsideradas por questões de segurança.