Neste guia, vamos explicar como realizar o processo de implantação da Good Card, ou TicketLog, na Conciliadora.
Siga as orientações abaixo para dar início à sua implantação Good Card com a Conciliadora:
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Termo de autorização Good Card
- O cliente deve realizar o preenchimento, assinar, datar e carimbar o termo de autorização Good Card. Caso não possua carimbo escrever a mão ''não possuo carimbo''. O termo deve ser autenticado em cartório obrigatoriamente.
Modelo do termo de autorização Good Card:
- O cliente deve realizar o preenchimento, assinar, datar e carimbar o termo de autorização Good Card. Caso não possua carimbo escrever a mão ''não possuo carimbo''. O termo deve ser autenticado em cartório obrigatoriamente.
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Envio do termo para Conciliadora
- Após o preenchimento do termo de autorização, o cliente deve encaminhá-lo para a Conciliadora por meio do formulário de cadastro.
Ao registrar a solicitação, será gerado um número de ticket, que poderá ser utilizado para acompanhar o andamento do processo. A Conciliadora irá acompanhar a habilitação e a recepção dos arquivos de conciliação.
- Após o preenchimento do termo de autorização, o cliente deve encaminhá-lo para a Conciliadora por meio do formulário de cadastro.
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Acompanhamento do processo
- O prazo estipulado para a Good Card é de até 15 dias úteis para a conclusão da implantação. Durante esse período, a Conciliadora acompanhará a recepção dos arquivos e realizará as configurações necessárias para que as informações da Good Card sejam disponibilizadas na plataforma.
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Retroativos
- A Good Card não disponibiliza arquivos retroativos de conciliação.
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Confirmação da implantação
- Ao final do processo, a equipe da Conciliadora informará ao cliente sobre a conclusão da implantação da Good Card e informará os próximos passos da implantação na Conciliadora.