Neste guia, vamos explicar como realizar o processo de implantação da Adiq na Conciliadora.
Siga as orientações abaixo para dar início à sua implantação Adiq com a Conciliadora:
-
Termo de autorização Adiq
- O cliente deve realizar o preenchimento, assinar, datar e carimbar o termo de autorização Adiq. Caso não possua carimbo escrever a mão ''não possuo carimbo''.
Modelo do termo de autorização Adiq:
- O cliente deve realizar o preenchimento, assinar, datar e carimbar o termo de autorização Adiq. Caso não possua carimbo escrever a mão ''não possuo carimbo''.
-
Envio do termo para Conciliadora
- Após o preenchimento do termo de autorização, o cliente deve encaminhar o termo de autorização para a Conciliadora através do e-mail: implantacao@aliancatec.com.br que irá acompanhar a habilitação e recepção dos arquivos de conciliação na Conciliadora.
-
Acompanhamento do processo
- O prazo estipulado para a Adiq é de até 15 dias úteis para a conclusão da implantação. Durante esse período, a Conciliadora acompanhará a recepção dos arquivos e realizará as configurações necessárias para que as informações da Adiq sejam disponibilizadas na plataforma.
-
Retroativos
- A Adiq não disponibiliza arquivos retroativos de conciliação.
-
Confirmação da implantação
- Ao final do processo, a equipe da Conciliadora informará ao cliente sobre a conclusão da implantação da Adiq e informará os próximos passos da implantação na Conciliadora.