Neste guia, vamos explicar como realizar o processo de implantação da CrediShop na Conciliadora.
Siga as orientações abaixo para dar início à sua implantação CrediShop com a Conciliadora:
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Responsabilidade do cliente:
O cliente deverá realizar a solicitação diretamente à Credi Shop, solicitando o envio dos arquivos para a Aliança Tecnologia, informando os seguintes dados:-
Razão Social
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CNPJ
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Canais de contato:
O e-mail da solicitação deve ser encaminhado para os seguintes endereços:
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Fluxo de documentos:
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Após o envio da solicitação, a própria Credi Shop encaminhará ao cliente o termo de autorização para preenchimento e assinatura.
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O cliente deverá devolver o termo devidamente preenchido e assinado à Credi Shop.
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Concluída essa etapa, a Credi Shop enviará as chaves de acesso.
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Encaminhamento à Conciliadora:
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O cliente deverá nos encaminhar a chave de acesso recebida, para que possamos realizar a criação da caixa de recepção dos arquivos no sistema.
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Importante: Para fins de acompanhamento e controle interno, o cliente também deve gerar a solicitação por meio do formulário de cadastro.
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Acompanhamento do processo
- O prazo estipulado para a CrediShop é de até 12 dias úteis para a conclusão da implantação. Durante esse período, a Conciliadora acompanhará a recepção dos arquivos e realizará as configurações necessárias para que as informações da CrediShop sejam disponibilizadas na plataforma.
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Retroativos
- A CrediShop não disponibiliza arquivos retroativos de conciliação.
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Confirmação da implantação
- Ao final do processo, a equipe da Conciliadora informará ao cliente sobre a conclusão da implantação da CrediShop e informará os próximos passos da implantação na Conciliadora.