Neste guia, vamos explicar como realizar o processo de implantação da Avancard na Conciliadora.
Siga as orientações abaixo para dar início à sua implantação Avancard com a Conciliadora:
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Termo de autorização Avancard
- O cliente deve realizar o preenchimento, assinar, datar e carimbar o termo de autorização Avancard. Caso não possua carimbo escrever a mão ''não possuo carimbo''.
Modelo do termo de autorização Avancard:
- O cliente deve realizar o preenchimento, assinar, datar e carimbar o termo de autorização Avancard. Caso não possua carimbo escrever a mão ''não possuo carimbo''.
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Envio do termo para Conciliadora
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Após o preenchimento do termo de autorização, o cliente deve encaminhá-lo para a Conciliadora por meio do formulário de cadastro.
Ao registrar a solicitação, será gerado um número de ticket, que poderá ser utilizado para acompanhar o andamento do processo. A Conciliadora irá acompanhar a habilitação e a recepção dos arquivos de conciliação.
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Acompanhamento do processo
- O prazo estipulado da Avancard, o cliente pode aguardar um prazo de até 15 dias úteis para a conclusão da implantação. Durante este período, a Conciliadora acompanhará a recepção dos arquivos e realizará a configuração necessária para que as informações da Avancard estejam disponíveis na plataforma.
- O prazo estipulado da Avancard, o cliente pode aguardar um prazo de até 15 dias úteis para a conclusão da implantação. Durante este período, a Conciliadora acompanhará a recepção dos arquivos e realizará a configuração necessária para que as informações da Avancard estejam disponíveis na plataforma.
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Retroativos
- A Avancard não disponibiliza arquivos retroativos de conciliação.
- A Avancard não disponibiliza arquivos retroativos de conciliação.
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Confirmação da implantação
- Ao final do processo, a equipe da Conciliadora informará ao cliente sobre a conclusão da implantação da Avancard e informará os próximos passos da implantação na Conciliadora.