Neste guia, vamos explicar como realizar o processo de implantação da Yapay, a Vindi Pagamentos, na Conciliadora.
Siga as orientações abaixo para dar início à sua implantação Yapay com a Conciliadora:
-
Envio de Token e domicílio bancário Yapay
- O cliente deve solicitar ao suporte técnico da Yapay o Token Account para utilização na API de conciliação junto a Conciliadora.
- Com o Token Account em mãos, entre em contato com o responsável pela Implantação na Conciliadora pelo e-mail implantacao@aliancatec.com.br. Envie as seguintes informações:
- Dados de domicílio bancário (Banco, Agência e Conta)
- Data de início da vigência dos recebimentos
- Token Account
Esses dados são necessários para habilitar o extrato eletrônico da Yapay na Conciliadora.
-
Acompanhamento do processo
- Após o envio da solicitação, o cliente deve aguardar um prazo de até 5 dias úteis para a conclusão da implantação pela Yapay. Durante esse período, a Conciliadora monitorará a recepção dos arquivos, realizará as configurações necessárias e o colaborador responsável manterá o cliente informado sobre o andamento da solicitação, até que as informações da Yapay estejam disponíveis na plataforma.
-
Retroativos
- A Yapay disponibiliza arquivos retroativos de conciliação de até 60 dias.
-
Confirmação da implantação
- Ao final do processo, a equipe da Conciliadora informará ao cliente sobre a conclusão da implantação da Yapay e informará os próximos passos da implantação na Conciliadora.