Neste guia, vamos explicar como realizar o processo de implantação da GrandCard na Conciliadora.
Siga as orientações abaixo para dar início à sua implantação GrandCard com a Conciliadora:
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Envio de habilitação de extrato eletrônicos GrandCard
- O cliente deve informar a razão social e o CNPJ cadastrado na GrandCard ao responsável pela Implantação na Conciliadora no e-mail: implantacao@aliancatec.com.br. Com essas informações, o responsável fará a solicitação para habilitar o extrato eletrônico da GrandCard para a Conciliadora.
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Acompanhamento do processo
- Após o envio da solicitação, o cliente deve aguardar um prazo de até 15 dias úteis para a conclusão da implantação pela GrandCard. Durante esse período, a Conciliadora monitorará a recepção dos arquivos, realizará as configurações necessárias e o colaborador responsável manterá o cliente informado sobre o andamento da solicitação, até que as informações da GrandCard estejam disponíveis na plataforma.
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Retroativos
- A GrandCard não disponibiliza arquivos retroativos de conciliação.
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Confirmação da implantação
- Ao final do processo, a equipe da Conciliadora informará ao cliente sobre a conclusão da implantação da GrandCard e informará os próximos passos da implantação na Conciliadora.