Neste guia, vamos explicar como realizar o processo de implantação da Ticket na Conciliadora.
Siga as orientações abaixo para dar início à sua implantação Ticket com a Conciliadora:
Para credenciamento da Ticket via e-mail, encaminhar as seguintes informações abaixo para conciliaticket@edenred.com com o e-mail da Conciliadora(implantacao@aliancatec.com.br) em cópia, e seguir os passos:
1- Envio de criação de caixa postal Ticket
- Enviar e-mail para a Ticket(conciliaticket@edenred.com) e informar: Razão Social, CNPJ e dados de domicílio bancário(Banco, Agência e Conta) que tem os recebimentos na Ticket
- Anexar no e-mail: o termo de autorização Ticket devidamente preenchido, assinado e carimbado, contrato social e/ou certifica MEI e documento pessoal(CNH ou RG) do responsável legal da empresa
Modelo do e-mail:
"Prezados, bom dia/boa tarde!
Solicitamos a criação de caixa postal para recebermos os extratos eletrônicos Ticket Refeição, Alimentação e Flex de nossa empresa para conciliação.
Dados empresa:
Razão Social: XXXXX
CNPJ: XXX.XXX.XXXX/XX
Domicílio bancário: Banco: XXXXXX Agência: XXXXX Conta: XXXXX-XX
Dados da conciliadora
Nome: Aliança Tecnologia SA - Conciliadora
CNPJ: 10.477.554/0001-38
Atenciosamente,"
2- Acompanhamento do processo
Após essa solicitação você deverá aguardar o retorno da Ticket, sendo o prazo uma responsabilidade da adquirente(geralmente em até 5 dias úteis). Caso esteja tudo correto com a solicitação você receberá um e-mail com o número de usuário cadastrado, conforme o exemplo abaixo:
"Olá, tudo bem?
Referente a solicitação de criação de caixa postal do estabelecimento abaixo, confirmo que o processo já foi concluído e que em até 48h os arquivos já estarão disponíveis.
Razão social: XXXXXXX XX XXXXXXX
Nome do usuário: XXXXXXXX
Atenciosamente,"
Com este e-mail, gentileza encaminha-lo ou tirar um print para o e-mail: implantacao@aliancatec.com.br para darmos sequência no monitoramento de recepção de arquivos, configurações necessárias até que as informações da Ticket estejam disponíveis na plataforma da Conciliadora.
3-Retroativos
A Ticket não disponibiliza arquivos retroativos de conciliação.
4-Confirmação da implantação
Ao final do processo, a equipe da Conciliadora informará ao cliente sobre a conclusão da implantação da Ticket e informará os próximos passos da implantação na Conciliadora.