Neste guia, vamos explicar como realizar o processo de Opt-In implantação da Sodexo na Conciliadora. O Opt-In é um passo importante que permite o acesso seguro às suas informações na Sodexo.
A Sodexo teve uma mudança de marca e agora chama Pluxee.
Siga os passos abaixo para dar início à sua implantação Sodexo com a Conciliadora:
-
Acesso ao Portal da Sodexo:
- O cliente deve acessar o portal da Sodexo, no menu superior clique na opção Login e depois em acesso ao portal de cliente.
- Faça login com usuário e senha
- O cliente deve acessar o portal da Sodexo, no menu superior clique na opção Login e depois em acesso ao portal de cliente.
-
Configuração de extrato eletrônico:
- Após o login, no menu superior central selecione a a opção Serviços, depois selecione Configuração de Arquivos de Conciliação.
- Clique em Habilitar Extrato Eletrônico e siga as instruções na tela para validar os termos de uso. Para configuração dos extratos eletrônicos escolha a opção Riversoft na forma de envio e na Conciliadora selecione Aliança Tecnologia.
- Pronto! Concluído a solicitação de extrato eletrônico da Sodexo para Conciliadora.
- Após o login, no menu superior central selecione a a opção Serviços, depois selecione Configuração de Arquivos de Conciliação.
-
Identificação do código de Estabelecimento Sodexo
- Após a configuração do extrato eletrônico, envie um print das informações de configuração junto com o código da caixa postal. Esse código corresponde ao número do estabelecimento Sodexo, utilizado para identificar as movimentações financeiras do seu negócio.
Gentileza encaminhar o print para o colaborador da Implantação da Conciliadora(E-mail: implantacao@aliancatec.com.br), que irá validar a recepção dos arquivos de conciliação na Conciliadora.
- Após a configuração do extrato eletrônico, envie um print das informações de configuração junto com o código da caixa postal. Esse código corresponde ao número do estabelecimento Sodexo, utilizado para identificar as movimentações financeiras do seu negócio.
-
Acompanhamento do processo
- Conforme prazo estipulado pela Sodexo, o cliente pode aguardar um prazo de até 5 dias úteis para a conclusão da implantação. Durante este período, a Conciliadora acompanhará a recepção dos arquivos e realizará a configuração necessária para que as informações da Sodexo estejam disponíveis na plataforma.
-
Solicitação de retroativos
- A Sodexo não disponibiliza arquivos retroativos de conciliação.
-
Confirmação da implantação
- Ao final do processo, a equipe da Conciliadora informará ao cliente sobre a conclusão da implantação da Sodexo e informará os próximos passos da implantação na Conciliadora.