Neste guia, vamos explicar como realizar o processo de implantação da Vale Card na Conciliadora. Nossa solução abrange a conciliação tanto dos cartões benefício da Vale Card quanto das transações realizadas na maquininha Agili.
Siga as orientações abaixo para dar início à sua implantação Vale Card com a Conciliadora:
-
Envio de habilitação de extrato eletrônicos Vale Card
- O cliente deve informar a razão social e o CNPJ cadastrado na Vale Card ao responsável pela Implantação na Conciliadora no e-mail: implantacao@aliancatec.com.br. Com essas informações, o responsável fará a solicitação para habilitar o extrato eletrônico da Vale Card para a Conciliadora.
-
Acompanhamento do processo
- Após o envio da solicitação, o cliente deve aguardar um prazo de até 10 dias úteis para a conclusão da implantação pela Vale Card. Durante esse período, a Conciliadora monitorará a recepção dos arquivos, realizará as configurações necessárias e o colaborador responsável manterá o cliente informado sobre o andamento da solicitação, até que as informações da Vale Card estejam disponíveis na plataforma.
-
Retroativos
- A Vale Card não disponibiliza arquivos retroativos de conciliação.
-
Confirmação da implantação
- Ao final do processo, a equipe da Conciliadora informará ao cliente sobre a conclusão da implantação da Vale Card e informará os próximos passos da implantação na Conciliadora.