Neste guia, vamos explicar como realizar o processo de implantação da Interpag na Conciliadora.
Siga as orientações abaixo para dar início à sua implantação Interpag com a Conciliadora:
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Envio de habilitação de extrato eletrônicos Interpag
- O cliente deve informar a razão social, CNPJ, CPF, telefone e e-mail cadastrado na Interpag ao responsável pela Implantação na Conciliadora no e-mail: implantacao@aliancatec.com.br. Com essas informações, o responsável fará a solicitação para habilitar o extrato eletrônico da Interpag para a Conciliadora.
- A Integpag receberá a solicitação de habilitação dos extratos eletrônicos e, em seguida, enviará ao cliente e à Conciliadora um contrato para assinatura digital, formalizando o procedimento.
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Acompanhamento do processo
- Após assinatura do contrato de ambas partes, o cliente deve aguardar um prazo de até 10 dias úteis para a conclusão da implantação pela Interpag. Durante esse período, a Conciliadora monitorará a recepção dos arquivos, realizará as configurações necessárias e o colaborador responsável manterá o cliente informado sobre o andamento da solicitação, até que as informações da Interpag estejam disponíveis na plataforma.
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Retroativos
- A Interpag disponibiliza 1 mês de arquivos retroativos de conciliação.
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Confirmação da implantação
- Ao final do processo, a equipe da Conciliadora informará ao cliente sobre a conclusão da implantação da Interpag e informará os próximos passos da implantação na Conciliadora.