Neste guia, vamos explicar como realizar o processo de implantação da Fitcard na Conciliadora. As gerenciadoras Prime, Link e Neo utilizam a solução de captura de transações da Fitcard, permitindo a conciliação das transações realizadas por esses meios.
Siga as orientações abaixo para dar início à sua implantação Fitcard com a Conciliadora:
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Envio de habilitação de extrato eletrônicos Fitcard
- O cliente deve preencher o formulário de cadastro, inserindo a razão social e o CNPJ cadastrados na Fitcard no campo "Descrição". Após o envio, será gerado um ticket para acompanhamento, e o responsável pela Implantação na Conciliadora fará a solicitação para habilitar o extrato eletrônico da Fitcard.
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Acompanhamento do processo
- Após o envio da solicitação, o cliente deve aguardar um prazo de até 13 dias úteis para a conclusão da implantação pela Fitcard. Durante esse período, a Conciliadora monitorará a recepção dos arquivos, realizará as configurações necessárias e o colaborador responsável manterá o cliente informado sobre o andamento da solicitação, até que as informações da Fitcard estejam disponíveis na plataforma.
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Retroativos
- A Fitcard não disponibiliza arquivos retroativos de conciliação.
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Confirmação da implantação
- Ao final do processo, a equipe da Conciliadora informará ao cliente sobre a conclusão da implantação da Fitcard e informará os próximos passos da implantação na Conciliadora.