Neste guia, vamos explicar como realizar o processo de implantação da Caixa Pagamentos ou Azulzinha na Conciliadora.
Siga as orientações abaixo para dar início à sua implantação Caixa Pagamentos(Azulzinha) com a Conciliadora:
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Termo de autorização Caixa Pagamentos
- O cliente deve realizar o preenchimento, assinar, datar e carimbar o termo de autorização Caixa Pagamentos. Caso não possua carimbo escrever a mão ''não possuo carimbo''.
Modelo do termo de autorização Caixa Pagamentos:
- O cliente deve realizar o preenchimento, assinar, datar e carimbar o termo de autorização Caixa Pagamentos. Caso não possua carimbo escrever a mão ''não possuo carimbo''.
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Envio do termo para Conciliadora
- Após o preenchimento do termo de autorização, o cliente deve encaminhar o termo de autorização para a Conciliadora através do e-mail: implantacao@aliancatec.com.br que irá acompanhar a habilitação e recepção dos arquivos de conciliação na Conciliadora.
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Acompanhamento do processo
- O prazo estipulado para a Caixa Pagamentos(Azulzinha) é de até 12 dias úteis para a conclusão da implantação. Durante esse período, a Conciliadora acompanhará a recepção dos arquivos e realizará as configurações necessárias para que as informações da Caixa Pagamentos(Azulzinha) sejam disponibilizadas na plataforma.
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Retroativos
- A Caixa Pagamentos disponibiliza arquivos retroativos de conciliação de até 12 meses.
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Confirmação da implantação
- Ao final do processo, a equipe da Conciliadora informará ao cliente sobre a conclusão da implantação da Caixa Pagamentos e informará os próximos passos da implantação na Conciliadora.