Neste guia, vamos explicar como realizar o processo de implantação da Banrisul(Vero) na Conciliadora.
Siga as orientações abaixo para dar início à sua implantação Banrisul(Vero) com a Conciliadora:
-
Envio de credenciamento
- O cliente deve realizar o contato via e-mail com seu gerente solicitando a abertura de chamado na área EDI da Banrisul(Vero) para que os arquivos de conciliação sejam enviados para a Conciliadora através da van TIVIT. Segue o modelo e-mail a ser enviado ao gerente e gentileza adicionar os e-mails(implantacao@aliancatec.com.br) na requisição:
Prezado Gerente [Nome do seu gerente],
Venho por meio deste, solicitar que seja aberto um chamado na sua área EDI para o envio dos extratos eletrônicos (BJR - CONCILIAÇÃO DE CARTÕES) via VAN TIVIT para a empresa Aliança Tecnologia S/A, cujo esta registrada no CNPJ: 10.477.554/0001-38.Segue abaixo os dados da minha empresa:
CNPJ da minha empresa: [Informar o(s) CNPJ(s)]
Agência: [Informar a agência]
Conta: [Informar a conta]Dados para Habilitação
Formato: Arquivo
Meio de Transmissão: Van
Van: TIVIT
Domínio: ALIANCATEC
Custo: 100% Cliente
Sistema: BJR
Serviço: BJR – BANRICOMPRAS
Observação: Caixa Postal ED2034 (Conciliadora).
- O cliente deve realizar o contato via e-mail com seu gerente solicitando a abertura de chamado na área EDI da Banrisul(Vero) para que os arquivos de conciliação sejam enviados para a Conciliadora através da van TIVIT. Segue o modelo e-mail a ser enviado ao gerente e gentileza adicionar os e-mails(implantacao@aliancatec.com.br) na requisição:
-
Acompanhamento do processo
-
O prazo estipulado pela Banrisul (Vero) para a conclusão da implantação é de até 15 dias úteis. Durante esse período, a equipe da Conciliadora acompanhará a recepção dos arquivos e realizará todas as configurações necessárias para que as informações da Banrisul (Vero) sejam corretamente disponibilizadas na plataforma.
Para facilitar o acompanhamento da solicitação, orientamos que seja aberto um atendimento por meio do formulário de cadastro. Após o envio, será gerado um número de ticket, que poderá ser utilizado para o acompanhamento do processo.
-
-
Retroativos
- A Banrisul(Vero) não disponibiliza arquivos retroativos de conciliação.
-
Confirmação da implantação
- Ao final do processo, a equipe da Conciliadora informará ao cliente sobre a conclusão da implantação da Barinsul(Vero) e informará os próximos passos da implantação na Conciliadora.