Neste guia, vamos explicar como realizar o processo de implantação da BônusCred na Conciliadora.
Siga as orientações abaixo para dar início à sua implantação BônusCred com a Conciliadora:
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Envio de habilitação de extrato eletrônicos BônusCred
- O cliente deve informar a razão social e o CNPJ cadastrado na BônusCred ao responsável pela Implantação na Conciliadora. Com essas informações, o responsável fará a solicitação para habilitar o extrato eletrônico da BônusCred para a Conciliadora.
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Acompanhamento do processo
- Após o envio da solicitação, o cliente deve aguardar um prazo de até 12 dias úteis para a conclusão da implantação pela BônusCred. Durante esse período, a Conciliadora monitorará a recepção dos arquivos, realizará as configurações necessárias e o colaborador responsável manterá o cliente informado sobre o andamento da solicitação, até que as informações da BônusCred estejam disponíveis na plataforma.
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Retroativos
- A BônusCred não disponibiliza arquivos retroativos de conciliação.
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Confirmação da implantação
- Ao final do processo, a equipe da Conciliadora informará ao cliente sobre a conclusão da implantação da BônusCred e informará os próximos passos da implantação na Conciliadora.