Neste guia, vamos explicar como realizar o processo de Opt-In para a implantação da Rede na Conciliadora.
O Opt-In é um passo importante que permite o acesso seguro às suas informações na Rede. Siga os passos abaixo para dar início à sua implantação Rede com a Conciliadora:
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Termo de autorização Rede
- O cliente deve realizar o preenchimento do termo de autorização da Rede com os dados do CNPJ, Razão Social, PV Matriz(código identificador gerado pela Rede para os estabelecimentos filiados), assinado e com carimbo da empresa que serão habilitados na Conciliadora. Caso não possua carimbo escrever a mão ''não possuo carimbo''.
Modelo do termo de autorização da Rede:
Para localizar o número do PV matriz no menu do canto superior direito do portal da Rede. Caso possua mais de uma loja cadastrada, ao clicar no número do PV, terá a opção de trocar de estabelecimento e serão exibidos os demais PVs associados à conta:
- Após o preenchimento do termo de autorização, o cliente deve encaminhar o termo de autorização para a Conciliadora através do e-mail: implantacao@aliancatec.com.br.
- O cliente deve realizar o preenchimento do termo de autorização da Rede com os dados do CNPJ, Razão Social, PV Matriz(código identificador gerado pela Rede para os estabelecimentos filiados), assinado e com carimbo da empresa que serão habilitados na Conciliadora. Caso não possua carimbo escrever a mão ''não possuo carimbo''.
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Opt-In Rede
- Agora é com nosso time para dar sequência no Opt-In da Rede! Iremos realizar os procedimentos técnicos para solicitação de habilitação de extratos eletrônicos para Conciliadora no acesso do administrador master do portal da Rede do cliente, onde deve ser realizado o aceite de compartilhamento de informações.
- Agora é com nosso time para dar sequência no Opt-In da Rede! Iremos realizar os procedimentos técnicos para solicitação de habilitação de extratos eletrônicos para Conciliadora no acesso do administrador master do portal da Rede do cliente, onde deve ser realizado o aceite de compartilhamento de informações.
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Aceite do Opt-In
- O cliente irá receber o retorno de que o Opt-In foi liberado para aceite dentro do portal da Rede, onde deve ser utilizado o usuário master para o aceite. Segue as orientações do aceite do Opt-In da Rede:
A- Acessar o portal da Rede com login e senha
B- Validar a notificação em destaque
Caso não identifique a notificação do passo 2, existe outras formas de validas as notificações, segue:
Ícone de notificações Ícone de Loja No menu superior direito, através do ícone ,basta clicar para visualizar as notificações do Estabelecimento e checar a solicitação de habilitação de extrato eletrônico para Aliança Tecnologia SA
No menu superior direito, através do ícone e depois em ’dados cadastrais’ ou ’Minha Rede’
C- No menu lateral esquerdo, procure a opção 'conciliação'
D- Na tela de conciliação, apresentará um aviso sobre a solicitação de habilitação de extrato eletrônico para a Aliança Tecnologia SA, a Conciliadora. Clique em compartilhar para liberar a habilitação do extrato eletrônico da Rede para a Conciliadora
E- E pronto, habilitação do extrato eletrônico realizada com sucesso! Agora é com o time de Implantação da Conciliadora.
- O cliente irá receber o retorno de que o Opt-In foi liberado para aceite dentro do portal da Rede, onde deve ser utilizado o usuário master para o aceite. Segue as orientações do aceite do Opt-In da Rede:
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Acompanhamento do processo
- O prazo estipulado para a Rede é de até 7 dias úteis para a conclusão da implantação. Durante esse período, a Conciliadora acompanhará a recepção dos arquivos e realizará as configurações necessárias para que as informações da Rede sejam disponibilizadas na plataforma.
- O prazo estipulado para a Rede é de até 7 dias úteis para a conclusão da implantação. Durante esse período, a Conciliadora acompanhará a recepção dos arquivos e realizará as configurações necessárias para que as informações da Rede sejam disponibilizadas na plataforma.
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Solicitação de retroativos
- A Rede permite o envio de arquivos retroativos de até 6 meses. Caso o cliente necessite deste histórico, pode solicitar ao colaborador da Conciliadora, que entrará em contato com a Rede para fazer o pedido.
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Confirmação da implantação
- Ao final do processo, a equipe da Conciliadora informará ao cliente sobre a conclusão da implantação da Rede e informará os próximos passos da implantação na Conciliadora.