Neste guia, vamos explicar como realizar o processo de implantação da ECX Card na Conciliadora.
Siga as orientações abaixo para dar início à sua implantação ECX Card com a Conciliadora:
-
Envio de habilitação de extrato eletrônicos ECX Card
- O cliente deve realizar o envio da solicitação de habilitação de envio dos extratos eletrônicos com a ECX Card para os e-mails: manutencao@ecx.com.br e amanda.silva@ecx.com.br em cópia com o contato da Conciliadora: implantacao@aliancatec.com.br. Segue o modelo de e-mail que deve ser enviado a ECX Card:
“Prezados,
Por gentileza, cadastrar o envio dos extratos eletrônicos ECX CARD para a empresa desenvolvedora do software de automação comercial “Conciliadora” [ALIANCA TECNOLOGIA S/A CNPJ 10.477.5540001-38], conforme abaixo:
Razão social: {Razão social do cliente}
CNPJ: {CNPJ do cliente}
Layout do arquivo: SITEF - Versão do Layout: 1.6c
SFTP Conciliadora: host: sftp-edi.conciliadora.com.brGrato!”
- O cliente deve realizar o envio da solicitação de habilitação de envio dos extratos eletrônicos com a ECX Card para os e-mails: manutencao@ecx.com.br e amanda.silva@ecx.com.br em cópia com o contato da Conciliadora: implantacao@aliancatec.com.br. Segue o modelo de e-mail que deve ser enviado a ECX Card:
-
Acompanhamento do processo
- Após o envio da solicitação, o cliente deve aguardar um prazo de até 13 dias úteis para a conclusão da implantação pela ECX Card. Durante esse período, a Conciliadora monitorará a recepção dos arquivos, realizará as configurações necessárias e o colaborador responsável manterá o cliente informado sobre o andamento da solicitação, até que as informações da ECX Card estejam disponíveis na plataforma.
- Após o envio da solicitação, o cliente deve aguardar um prazo de até 13 dias úteis para a conclusão da implantação pela ECX Card. Durante esse período, a Conciliadora monitorará a recepção dos arquivos, realizará as configurações necessárias e o colaborador responsável manterá o cliente informado sobre o andamento da solicitação, até que as informações da ECX Card estejam disponíveis na plataforma.
-
Retroativos
- A ECX Card não disponibiliza arquivos retroativos de conciliação.
- A ECX Card não disponibiliza arquivos retroativos de conciliação.
-
Confirmação da implantação
- Ao final do processo, a equipe da Conciliadora informará ao cliente sobre a conclusão da implantação da ECX Card e informará os próximos passos da implantação na Conciliadora.