Visando a melhor experiência e usabilidade para os nossos parceiros, implementamos uma nova funcionalidade que facilita o cadastro de nomenclaturas bancárias diretamente pela tela de Conciliação Bancária.
Esta funcionalidade está disponível apenas para uso via Intranet ou por usuários dos parceiros.
O objetivo é agilizar o fluxo de cadastro, que anteriormente era realizado por meio da abertura de tickets no Suporte.
Como funciona:
- Ao acessar a tela de Conciliação Bancária, será possível verificar no detalhamento do extrato eletrônico o botão de "Vincular" que dará acesso ao cadastro na nomenclatura.
- Ao clicar, o sistema abrirá uma janela pop-up para poder cadastrar a nomenclatura da linha selecionada.
- São de preenchimento obrigatório (*) os seguintes dados: Descrição, Tipo e Adquirente.
- A descrição pode ser alterada, porém a nova descrição deve estar contida dentro da descrição original. Ex.: (original: Pix - Recebido 02/05 08:15 14796606000190 ADYEN DO BR / alterada: PIX).
- Caso contrário, apresentará a mensagem de aviso: "A descrição deve estar contida na descrição original do extrato".
- Ao salvar a descrição nova, será exibida a quantidade de registros encontrados e a possibilidade de encaminhar para processamento, todos eles.
É mais uma melhoria na prática visando sempre a melhor conciliação e resultados porque aqui, na Conciliadora, a gente joga junto com você. 🚀💚